ATUALIZAÇÃO: Nave Alienígena acoplada ou beirando a ISS ??? Será ???

ATUALIZAÇÃO: O autor da captura em vídeo disponibilizou o vídeo completo da captura. O final do vídeo mostra o momento em que a NASA corta a transmissão, coisa que quem acompanha as transmissões da ISS, sabe que é muito comum. Segue vídeo:

Fonte do vídeo: Youtube Streetcap1

==============================================

MATÉRIA ORIGINAL: Um novo vídeo de captura das imagens da Estação Espacial Internacional – ISS, pintou no YouTube e pode ser o mais polêmico de todos os tempos. O vídeo parece mostrar uma nave alienígena, ou coisa parecida, aparentemente acoplada a Estação ou muito próxima à ela. Isso por enquanto é uma especulação, mas bastante pertinente, como podemos ver no vídeo. Vejam como o vídeo é muito curioso e intrigante. Eu não consegui imaginar outra coisa além de uma nave alienígena, até porque o objeto parece ter uma imagem plasmada, um aspecto mais etéreo, mais sutil do que a fuselagem da ISS. Mas como disse, estou especulando, ainda nem sei se o vídeo trata-se de computação gráfica. Tentarei descobrir algo mais sobre o fato e se conseguir, postarei aqui.

Quando vi o formato da suposta nave, me veio, imediatamente, em mente a fotografia de Jonathan Reed da suposta nave de um ser alienígena, o qual Reed teria entrado em luta corporal. Saiba mais sobre esse caso AQUI e veja a imagem abaixo, apenas para efeito de comparação:

Suposta nave fotografada por Jonathan Reed
Suposta nave fotografada por Jonathan Reed

Segue vídeo:

Imagens editadas:

Imagem com cores invertidas e alteração em brilho e contraste
Imagem com cores invertidas e alteração em brilho e contraste

  

Imagem alterada em brilho e contraste
Imagem alterada em brilho e contraste

NOTA: Para os amigos que porventura possam achar que com certeza o vídeo é uma montagem, peço que tenham cautela, pois muitas outras vezes, imagens de OVNIs já foram capturadas pelas câmeras da ISS, eu mesmo já fiz este tipo de captura e até fiz um tutorial ensinando a capturar. As imagens ao vivo da ISS, vocês podem ter acesso NESTE LINK. Mas ainda não podemos descartar fraude, vamos lutar para saber a verdade e expor aqui no blog, para os nobres amigos.

Curta nossa Fan page no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube 🙂

Weslem

Fonte: YouTube Streetcap1

Links ETs & ETc…:

Se você visitar nossa PÁGINA PRINCIPAL corre o risco de não querer sair do site. Pense bem antes de clicar.
[box type=”alert”] ATENÇÃO PARA AS REGRAS DOS COMENTÁRIOS – Não serão permitidas ofensas e palavras de baixo calão ou “gracinhas” ofensivas ao tema ou as pessoas. Antes de criticar as postagens do Blog, leia nossa política. Você pode criticar as postagens à vontade, desde que seja com educação. Caso contrário, seu comentário não será publicado e havendo persistência, será banido dos comentários. Obrigado pela compreensão.[/box]

Weslem

Weslem Andrade é formado em Artes plásticas pela Universidade Federal de Uberlândia. Virou pesquisador de Ufologia em 2001, após ter o que julga ser o seu principal avistamento ufológico. Tal experiência e engajamento em pesquisas, culminou com a criação do blog ETs & ETc..., em agosto de 2010.

32 thoughts on “ATUALIZAÇÃO: Nave Alienígena acoplada ou beirando a ISS ??? Será ???

  • 01/02/2014 em 21:00
    Permalink

    Não sei se isso é verdade, mas já vi naves parecendo feitas de pedras em formato parecido com aquela supostamente encontrada na lua. Esses videos a Nasa depois os tira do ar pra ninguém saber a verdade. Se alguém quiser saber a verdade é só ver a ISS em tempo real por esse mesmo site.

    Resposta
  • 02/02/2014 em 11:50
    Permalink

    ' ESTA E UNA DE LAS NOTICIAS MAS VERDADERAS QUE YA E LEIDO LIBREMENTE ,ENTREGADA X ORGANOS DE LA NAZA ,PARA EL MUNDO ENTERO, ES UNA FORMA DE EL DICTADOR OBAMA ENCONTRO PARA LINPIAR UN POCO LA MORAL DE LOS TIRANOS Y OPRESORES AMERICANO.ESTE VIDEOS Y FOTOS SON CONPLETAMENTE VERDADERO.
    INGENIERO AGRONOMO BIO-HORGANICO.MIENBRO DE LOS VOLUNTARIOS SIN FRONTERAS F.A.O UNO / DP5-A / 519-9 ALEJANDRO INTI PACHA PUREN " agricultura para el mundo."

    Resposta
  • 06/02/2014 em 12:50
    Permalink

    Acho bem interessante seu site e gosto do assunto, porém as vezes vocês fazem um tipo de sensacionalismo que na minha opinião só prejudica e ajuda a desacreditar o povo sobre o assunto extraterrestre. A imagem é estranha e está muito desfocada mas a milhares de possibilidades a se pensar antes de achar que aquilo ali seria uma nave. Primeiro de tudo, o local em que ela está supostamente acoplada, fala sério preciso dizer alguma coisa? acho que falta muito bom senso tanto de que cria a matéria como também das pessoas que leem e vão supondo tudo sem ao menos pensar um pouquinho.
    Sinceramente na minha opinião aquilo ali não passa de algum gás ou reação química que está acontecendo justamente na parte de acoplamento das naves, é óbvio que entre as 2 há uma diferença de gases,, temperatura, umidade, etc.. pode ser realmente alguma reação fruto do acoplamento.

    Resposta
  • 06/02/2014 em 14:42
    Permalink

    Obrigado por achar o site interessante, mas não concordo quando me chama de sensacionalista, eu deixo sempre o benefício da dúvida aos leitores, não estou aqui para impor nada a ninguém. O assunto por si só é que é sensacional, muito por culpa do acobertamento que existe e que insiste em querer nos mostrar que somos únicos no universo, então qualquer coisa fora disso se torna "sensacional", mas não é, é perfeitamente natural. Como estamos aqui podem haver milhões de outras civilizações por todo o universo. Agora em relação ao que vemos na ISS serem gases, também não concordo, como um gás qualquer expelido no espaço tomaria uma forma simétrica e com cantos retos e angulados? e como todo esse gás ficaria parado ao longo da filmagem? sim, porque o vídeo transcorre com alterações de luminosidade, mas o que você diz que é gás não se movimenta. Agora não sei de que acoplamento você se refere, pois toda aquela parte meio losangular é desconhecida, não é nave humana e não é parte da ISS (pelo menos nunca vimos esta parte da ISS em anos acompanhando à estação espacial). Então meu amigo, o seu comentário mostra bastante desconhecimento do que estamos aqui apresentando. E para completar, não sei se você sabe, mas a própria NASA já admitiu a presença de objetos estranhos ao redor da ISS, mas, claro, disse que NÃO SABE EXPLICAR O QUE SÃO… ou acha que falariam assim: – "olha, são naves e sondas alienígenas, viu gente, mas não se preocupem…" , não né….. segue link: http://www.etseetc.com/2011/09/nasa-admite-que-luzes-em-volta-da-iss-nao-tem-explicacao/

    Resposta
  • 06/02/2014 em 15:01
    Permalink

    Weslem EtseEtc Ufologia Bicho eu também acho o assunto muito interessante, gosto do seu site e acredito que possivelmente exista vida em outros pontos do universo. Agora tornar a coisa um arquivo X da vida só denigre a visão que o público tem dos ufólogos – como já bem disse nosso amigo Eradicator da Silva -.
    O titulo foi sensacionalista sim, vc dá a entender que tem provas de algo que não consegue provar, se isso não é sensacionalismo eu não sei o que seria. Aquela imagem pode ser milhares de coisas diferentes, podem ser gases, pode ser os restos de algum material descartado enfim… Acho curioso que em uma era onde crianças tem celulares com cameras de 2 megapixel, as imagens de ufos sempre estejam terrivelmente desfocadas. Não concorda?
    Por fim se a ISS ou nasa tivessem algo para esconder, pq eles iriam compartilhar as imagens? Ou vc realmente acredita que seja possíve hackear uma estação, assim? Na boa?
    Cara teu site tá legal, é informativo continue. Mas um conselho de um leitor de longa data, tenta ficar um pouco mais criterioso com as materias, prefiro que haja novos posts de 15 em 15 dias, mas de algo sério. Do que coisas novas todos os dias mas duvidosas. Um abraço. E não fique chateado com nossos comentários, fazemos pq gostamos do site.

    Resposta
  • 06/02/2014 em 15:06
    Permalink

    Emerson Pinto Bueno Não entendo desta forma, coloquei o título com várias interrogações porque no meu entendimento pode ser sim uma nave, mas não quer dizer que seja… mas existe a possibilidade, gases não são meu amigo….

    Resposta
  • 06/02/2014 em 15:29
    Permalink

    O que me deixa frustrado é a qualidade da imagem… Hoje em dia onde vc encontra qualquer máquina ai com alta resolução, a NASA usa uma câmera dessas =p

    Resposta
    • 06/02/2014 em 15:45
      Permalink

      É preciso que as pessoas entendam uma coisa, a NASA não quer nos contar a verdade, ela quer deixar as coisas sempre meio nubladas para que pareçam “viagem das cabeças de lunáticos”, por isso não disponibilizam imagens melhores, com a tecnologia de hoje, poderiam mandar imagens melhores para nós, se bem que em ustream fica meio complicado, mas se quisessem arrumariam uma forma, mas não querem, é melhor deixar as coisas nubladas não? Aí vem pessoas aqui falarem que eu sou sensacionalista e etc etc etc…

      Resposta
  • 06/02/2014 em 15:48
    Permalink

    Vim ver esse site através de um outro site do qual posta links interessantes e assim como os outros eu também concordo que seja matéria sensacionalista.
    Dei uma olhada em todo o site e achei bem interessante e acho dispensável matérias com esse tipo de chamadas.
    Como disse o outro leitor, é melhor demorar postar artigos do que publicar assuntos que deixem os céticos ainda mais descrentes nesse tema tão controverso.
    Fica parecendo que quer provar a qualquer custo que já existem seres de outros planetas aqui no meio de nós.
    E hoje em dia, onde encontrar sites realmente sérios está cada vez mais difícil, vc vai acabar ficando descrente. Não entre nesse caminho.
    Um abraço.

    Resposta
    • 06/02/2014 em 16:14
      Permalink

      Amigos, esta discussão não levará a nada, peço que monitorem a ISS por uns 4 anos, assim como eu faço, para depois voltarem aqui e emitirem a opinião de vocês, não sou sensacionalista, o fato em si é que é… se não acham, com todo respeito, é porque desconhecem do assunto “OVNIS e ISS”

      Resposta
  • 06/02/2014 em 18:03
    Permalink

    Não há nada de sensacionalismo no título, justamente pelo titulo ser uma pergunta.

    Gases? Acredito que não, Gases no espaço, assim como líquidos ficam totalmente sem forma devido à falta da pressão. O objeto que aparece ali pode muito bem ser algum tipo de nave. Nada impede de ser. Ou pode ser simplesmente um pedaço de da ISS, mas descarto essa possibilidade, pois se fosse a NASA estaria dando mais alarde sobre o pedaço solto da ISS do que uma nave “atracada” à ela. Quantas vezes a NASA relatou confirmar a presença estranha de objetos perto da ISS e mostrar não ter interesse algum em descobrir o que seria.

    Resposta
  • 06/02/2014 em 19:56
    Permalink

    POVO BESTA MSMO DE ACREDITAR
    TEM UM CAMERA FIXA NO LOCAL,
    E PORQUE ELA SO MOSTRA A O OBJETO PARADO,
    SE ELE NÃO FAZIA PARTE PORQUE NÃO MOSTRA ACOPLANDO E DESACOPLANDO?

    Resposta
  • 06/02/2014 em 21:37
    Permalink

    O que não entende é que se realmente existe “algo mais” lá fora, porque então tudo é muito obscuro, muito secreto, muito restrito ?
    Tenho certeza que qualquer cientista ou individuo comum que comprove de fato e com provas consistentes que existe pelo menos uma molécula alienígena, esse sujeito passa imediatamente a ser a pessoa mais famosa e eminente do mundo. Então porque não aparece algo mais concreto ? só aparecem fatos e fotos dúbias ? Tudo é muito vago.
    Ai você pode até dizer que existem muitos relatos convincentes, mas pq a mídia e a Nasa teria interesse em ficar em segredo ?

    Resposta
    • 06/02/2014 em 22:02
      Permalink

      Há vários motivos para o acobertamento ufológico, posso citar alguns>
      Revelar a realidade extraterrestre mexeria com a grande maioria das religiões do mundo e as religiões, não sei se você sabe, é instrumento de controle das massas. Controlam os povos através do medo (de Deus), da culpa (pelos pecados) e pela ignorância ( o não saber, o desconhecimento histórico).
      Revelar a realidade extraterrestre é admitir que os ufólogos sempre estiveram certos, e mostrar isso agora é o mesmo que dizer: “olha, nós mentimos para vocês o tempo todo, não somos os únicos inteligentes no universo, aliás eles sempre nos visitaram e contribuíram com a nossa tecnologia”, acredita que alguém acreditaria em governos depois disso?
      E o que considero o principal motivo: A questão energética. A energia dos discos voadores, se descoberta, muda tudo. Por isso os EUA sustentam, desde Roswell, um grande acobertamento ufológico. Imagine uma energia livre, que todos possam ter acesso onde estiver e com pouco investimento, isso quebraria todas as empresas energéticas, principalmente às de petróleo. Existe um grande embargo à verdade. Sempre que surge uma prova mais contundente do fenômeno extraterrestre, os militares dão um jeito de esconder ou descredibilizar e os fakes que existem aos montes por aí, só contribuem para descredibilizar os casos verdadeiros. Lógico que há muitos outros motivos, mas tentei citar os que julgo mais importantes e bem sinteticamente para você…. recomendo assistir o documentário sírius, abraço

      Resposta
  • 06/02/2014 em 21:53
    Permalink

    Achei que a NASA tivesse mais dinheiro. Tinha necessidade de colocar uma Tekpix como câmera de monitoramento?

    Resposta
  • 06/02/2014 em 22:10
    Permalink

    ótima colocação, é o que queremos imagens melhores para vermos a verdade bem nítida… mas o fato é que as câmeras são da NASA, mais um indício de que nos escondem a verdade

    Resposta
  • 07/02/2014 em 12:35
    Permalink

    Emerson Pinto Bueno sinto muito, mas não dou a entender que tenho provas de nada, o título é uma interrogação, assim como saiu em vários outros sites, as pessoas é que leem como querem, há 3 interrogações no título, ou melhor 6…

    Resposta
  • 07/02/2014 em 12:40
    Permalink

    Friend, say something to these skeptical commentators, who are here to put everything into disrepute, but have no concrete arguments for this.

    Resposta
  • 07/02/2014 em 14:53
    Permalink

    Senhor cabeça de papelão..A NASA ja flagrou tanta nave alienigena que eles praticamente ja não ligam mais se alguem notar isso em suas imagens por vezes (podres e de má qualidade) justamente para tentar ludibriar, tanto a cabeça dos desavisados quanto o bolso contribuinte americano que pra ver esses trambolhos funcionando no espaço. Fora o espirito patriótico dos alicerces intocáveis do Pentágano. A NASA nunca foi e nunca sera um orgão realmente preocupado em querer mostrar dentro da problemática aqui que se disponibilizaram desde o inicio quando nasceu a NASA que era PROCURA POR VIDA INTELIGENTE. Não passei no PLAYGROUND CÓSMICO. Veja quem são os parceiros da NASA…NSA, PENTAGANO, NORTH GRUMP, USAF, e por ai vai. Todos com intuito de ajudar para obter vantagens tecnologicas alienigenas e assim aplicar a soberania espacial belica para um futuro proximo. Tanto de restrição ao espaço quanto busca e varredura em outros planetas de colônias alienigenas. Tudo parece soar algo de ficção? só parece..porque um dos maiores sonhos ja comentado pelo Pentagano é militarizar o espaço com espaçonaves fazendo viagens ao estilo StarTrek..Enfim são tantas coisas e informações que você estar por fora da realidade do que realmente acontece..

    Resposta
  • 07/02/2014 em 18:10
    Permalink

    O que eu acho é que toda essa argumentação sobre aliens e naves espaciais e a NASA tentando a todo custo desmentir tudo parece aquelas velhas histórias americanas de conspirações que todo mundo sabe que se trata apenas de meras especulações e conjecturas absurdas.
    Não acredito que em pleno seculo 21 e com tantas informações e transparência, seja possível um governo encobrir por tanto tempo algo tão grandioso como a descoberta de vida em outros mundos. Ainda mais do jeito como aqui é colocado, como se fosse algo normal e corriqueiro para pouquíssimos indivíduos desse vasto planeta. E mais ainda, como se apenas “alguns” interessados em se aprofundar no assunto, fossem os únicos a saber de algo a mais que ninguém não sabe ou soube.

    Resposta
    • 08/02/2014 em 01:05
      Permalink

      Caro amigo Marcelo Pinheiro, analisando o que você me escreveu, percebo que você sofre do problema que a grande maioria das pessoas sofrem, quando se trata de ufologia, a “desinformação crônica”, por exemplo quando você diz: “E mais ainda, como se apenas “alguns” interessados em se aprofundar no assunto, fossem os únicos a saber de algo a mais que ninguém não sabe ou soube.”
      Mostra total desinformação, vou lhe apresentar dois links para começarmos uma discussão em um grau mais elevado, se estiver disposto, claro:

      http://www.etseetc.com/citacoes-relevantes/
      http://www.etseetc.com/fascinantes-historias-ilustradas/

      Obrigado por comentar no blog…

      Resposta
  • 08/02/2014 em 15:36
    Permalink

    Caro Weslem,
    Não sou especialista no assunto, nem quero provar nada, o que estou desde o começo questionando é o fato de que esse assunto é muito controverso e que acho que o motivo é justamente por tudo ser tudo relacionada ao tema é muito questionável.

    Você diz que os “Casos Verdadeiros” são desacreditados, mediantes a tantos fakes que aparecem a toda hora. E que os militares dão um jeito de esconder tudo… Mas ai eu te pergunto;
    01 – Como explicar que militares tenham total e absuluto controle sobre esses “fatos verdadeiros” no mundo inteiro ? Porque se vc parar p pensar, somente os americanos é que vivem quase que subordinados a militares. E o restante do mundo ? Por acaso esses fênomenos só acontecem por lá ? Como podem os americanos conseguirem por décadas esconder tamanha descoberta ? Será que com tantos relatos, nenhum civil consegue ter uma prova real desses fatos ?
    Se realmente fossem comprovados qualquer um desses casos, qualquer país do mundo ficaria imensamente feliz em contrariar os americanos.
    Tente explicar pq NUNCA apareceu uma prova consistente, que acabe de vez por todas, todas essas contradições.
    02 – Como pode existir duas vertentes tão distantes de cientistas, sendo que de um lado estão os que querem a todo custo provar pelo menos a existência de uma simples bactéria em qualquer lugar do espaço e de outro lado outro afirmando que eles até estão no nosso meio ?
    Não acha ser muito estranho isso ?

    Você levanta a questão energética como um dos motivos dos governantes esconderem tudo.
    Mas se realmente existisse uma energia tão poderosa assim, os próprios americanos seriam os primeiros a experimenta-las e usa-la no nosso cotidiano. Se quebraria as bolsas e a economia mundial, ai é outra questão, até mesmo pq qualquer novidade tecnológica, mesmo que totalmente inovadora, se adapta ao seres humanos.
    E quando se associa tecnologia extraterrestre com energia do nosso mundo, fica parecendo mais ainda obra de ficção.

    Quanto a sofrer de “desinformação crônica”, não entendi sua colocação, pq só confirma o que disse antes, somente pouquíssimos seres na terra tem o privilégio desse contato imediato …
    Penso o seguinte; Pela lógica, nós acreditamos no que realmente vemos e somos capazes de comprovar. Eu não acredito em espíritos pq nunca os vi ou presenciei algo que pudesse me fazer acreditar. E vejo muitos por ai afirmando que os vêem e os sentem a todo instante, mas ninguém consegue provar nada concreto.
    Parece que com relação a assuntos extra terrestres é o mesmo caso…

    Resposta
    • 08/02/2014 em 23:18
      Permalink

      Marcelo, o que posso te dizer é que ainda não há provas concretas, no entanto há grandes evidências da presença alienígena na Terra. A prova concreta seria capturar um ET e mostrar a todos, sim porque nem apenas o sangue dele seria prova, porque só o sangue muitos não acreditariam e o seu DNA pode ser muito, mas muito próximo do nosso, mais até que o dos chimpanzés, já que acreditamos (digo muitos ufólogos) que nós humanos somos fruto de uma experiência genética deles, eles seriam o chamado “elo perdido” da humanidade. Então não seriam eles parecidos conosco, mas sim nós parecidos com eles. ” A sua imagem e semelhança”.
      Mas o que posso te dizer que essa questão da principal prova, aconteceu poucas vezes ao longo da ufologia moderna, que é o caso de captura de ETs e estes casos foram muito bem acobertados pelos militares, cada um com suas particularidades, veja o caso Varginha, por exemplo, foi uma coisa muito real, a ponto de militares envolvidos no caso darem os seus depoimentos, estes gravados e combinados com os ufólogos de não divulgarem seus nomes, pois temiam pelas suas vidas (veja a importância do assunto e assista este documentário). Os militares dão a maior importância aos OVNIs, no entanto fingem não estar nem aí e alegam que tudo é balela, ou que não ocorreu nada, no entanto ainda há alguns casos confirmados por militares, como o caso da operação prato (veja aqui) e a noite dos ovnis (veja aqui)

      Outras evidências são ainda mais incríveis, e falo de provas materiais, que são os casos dos implantes alienígenas, estes são colocados nas pessoas através de abdução e milhares de pessoas possuem e nem sonham com isso. Alguns destes implantes foram retirados e quando estudados perceberam que não causavam inflamações nos corpos das pessoas, ou seja, era como se fizessem parte do corpo das pessoas, não acontecia um processo inflamatório como seria normal pelo fato da pessoa ter um corpo estranho em seu corpo. Alguns destes implantes retirados emitiam sinais de rádio frequência, alguns destes implantes se desintegravam ao serem retirados do corpo das vítimas… (veja este vídeo) e este vídeo também. Estas coisas são evidências fortes, mas enquanto as pessoas não verem um ET em sua frente não vão acreditar, tamanha é a prepotência humana.

      Mas entre outras evidências há também alguns vídeos, embora mais de 90% deles sejam fraudes ou enganos, ainda há uma parcela importante de vídeos verdadeiros e inexplicáveis pela nossa tecnologia, eu posso te indicar, apenas como exemplo, 5 (CINCO), os quais eu creio plenamente serem verdadeiros: O vídeo de pedro hernandez e alfredo carrillo, aqui. O vídeo de militares mexicanos, aqui, e o vídeo de um austríaco erradicado na itália, que sempre filma ovnis, aqui, o caso de um pequeno ovni que derrubou um avião da esquadrilha da fumaça, provavelmente uma sonda alienígena, veja aqui e o caso da sonda de capão redondo, veja aqui. Poderia citar muitos outros, mas vídeos são fáceis de questionar, no Youtube há muitos reais, mas como há mais fraudes do que reais, colocam tudo no mesmo saco.

      Não posso deixar de falar das inúmeras pessoas abduzidas e estas abduções são confirmadas através de hipnoses regressivas, muitas vezes as pessoas descobrem que foram abduzidas totalmente por acaso, não vão ao hipnólogo com esta intenção, simplesmente descobrem por acaso, veja este vídeo. E muitas vezes depois dessas descobertas de abduções, são feitos exames de raio x e são descobertos implantes em seus corpos. Assista este caso de abdução AQUI e me diga qual sua impressão, este senhor está mentindo???

      Além disso, existe um grande movimento de divulgação sobre os OVNIs e ETs, ocorrendo nos EUA, graças ao médico Steven greer, onde ele conseguiu reunir grandes ex autoridades militares, as quais deram seus depoimentos de contato com ovnis e ETs, alguns contando que discos voadores interferiram em ogivas nucleares, desarmando as bombas, simplesmente inutilizando bombas nucleares que poderiam ser utilizadas pelos EUA. Veja este documentário e veja este link e este link também

      O que te mostrei aqui, foi uma pequenina parcela das evidências que existem. A estratégia dos militares é chegar rapidamente aos locais de queda ou pouso de naves e abafar os casos e mentir e omitir os outros caso menores, descredibilizando e usando a imprensa (conivente) para fazer do assunto um assunto de gente louca ou uma verdadeira piada.

      Mas eu não tenho convicção da presença alienígena na Terra pelo que mostrei acima e sim pelo que já vivenciei, vendo discos voadores e uma sonda ufológica há cerca de 20 metros de mim.

      Espero que o que escrevi sirva, pelo menos, como uma forma de você abrir sua mente para a ufologia e procurar se aprofundar pra ver que é uma coisa muito séria e real…

      Abraço

      Weslem

      Resposta
  • 20/07/2014 em 03:23
    Permalink

    Infelizmente, pra nós,os seres interdiimensionais, assim os chamo, pois entram nas atmosferas aonde as frequências permitem, pois tudo é FREQUÊNCIALUZ,SOM… não estão interessados em nos provar suas existências aqui. Nossa raça é tão arrogante, que acha mesmo que essas criaturas precisam aparecer e se deixarem tocar e aparecerem na mídia. é capaz que se tente ainda arrancar suas cabeças, pra ver se são máscaras. Frequência baixa, muito baixa em que vivemos= a seres perigosíssimos, cruéis mesmo, que abrimos a porta por nossa boçalidade, estão aqui á vontade. Quando quisermos despertar, correr, infelizmente tarde demais. É isso e muito mais.

    Resposta

Deixe um comentário para Diego Amorim Rodrigues Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/etseetc/public_html/wp-includes/functions.php on line 5279